quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

#BláBláBlá1 - Inferno e Desventuras em Série !

Olá pessoal ! Fiz a primeira compra de livros do ano e vim pra mostrar pra vocês.Dessa vez foi o box de Desventuras em Série ! Estava cobiçando essa caixa com os treze livros faz um tempo e finalmente consegui comprar.

Os treze livros *-*

A caixa !

Os livros são um pouco menores que os de tamanho "normal"

As capas !

A fonte é grande e os livros são ilustrados

  • Adicione o primeiro livro de Desventuras à sua estante no Skoob aqui.

                                                        -------------------------

Agora,a grande notícia ! Sim,é sobre o Inferno e não,não é coisa do capeta,é o novo livro do Dan Brown,autor do best-seller O Código da Vinci.Eu,como admirador de seu trabalho,fiquei bem feliz ! Estava esperando ansioso um novo livro dele,então vamos às informações :


Este livro marca a volta do nosso querido simbologista Robert Langdon e vai se passar,não em Washington,ou em Paris,mas na Itália ! E a trama central envolve o famoso clássico literário de Dante Alighieri,A divina Comédia,mais precisamente a primeira parte,Inferno.O livro será publicado nos Estados Unidos em 14 de Maio e quanto à uma edição brasileira,não tenho informações ! Talvez entrar em contato com a Sextante,que publicou os demais livros do autor no Brasil,seja uma boa idéia.

Qualquer novidade relacionada ao livro será publicada aqui.Fique ligado no Bookshelf Dream.

Saiba Mais : 

Visite a página do livro Inferno,no site do autor e saiba mais ! Aqui.

Nunca assistiu o filme Desventuras em Série ? Veja o trailer aqui.

Conheça mais a obra de Dan Brown aqui.

8 comentários:

  1. To louca pra comprar e ler Desventuras em série.Amei seu
    Parabéns pelo blog e pala sua primeira compra de livros do ano, muito sucesso pra você beijos!!!


    amandoler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oo inveja de tu!rsrs desventuras em série cobiça!E quero saber mais sobre esse novo livro do Dan ,vou aguardar ;)


    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom,a qualquer novidade eu atualizo a notícia dayana ! Obrigado pela visita (:

    ResponderExcluir
  4. Adorei o box!!! Fiquei apaixonada por ele. rsrs Porém já vi o filme e não tenho vontade de ler os livros. Mas adorei o box, parabéns por ter comprado. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Bianca,as adaptações cinematográficas são bem duvidosas né ! Mas qndo eu ler,posto resenha e comparo com o filme !

      Excluir
  5. estes livros sao bonss ?? ja vi o box, porem é um absurdo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Gustavo,eu só li o primeiro e gostei ! Quando eu começar a ler a série eu resenho e você tira suas conclusões.Quanto ao preço,sim,é meio salgado,mas é só ficar ligado no submarino,às vezes tão com bom preço lá.

      Excluir