quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

#BláBláBlá2 - Vamos ver vídeos do youtube ?

Olá pessoal,tudo bem ? No BláBláBlá de hoje vim falar sobre youtube com vocês ! O título da postagem faz um convite à assistir vídeos,mas não qualquer vídeo,estou falando sobre os vídeos literários.



Assim como a blogosfera está repleta de blogs literários,o youtube também está cheio de canais literários ! Esses canais começaram nos Estados Unidos e hoje são uma tendência em crescimento no Brasil (ainda bem ! rs ).Tem muita gente que,como os donos de blogs,dedicam um tempo da sua vida à fazer vídeo falando sobre livros,sobre o que estão lendo,sobre o que compraram e muita mais ! Acho que vocês já conhecem isso,então vou compartilhar com vocês os canais que eu acompanho.Vamos lá então !


  • Tem o da Tatiana Feltrin,que está no ar a bastante tempo e os vídeos são ótimos ! Clique aqui;
  • Também acompanho o da Vevs,do canal Vevsvaladares.Ela é super carismáticas e faz uns vídeos muito legais e com trilhas sonoras ótimas rsrs. Clique aqui;
  • Tem canal feito por homens também ! É o Cabine Literária,que é um dos melhores canais,com resenhas ótimas e alguns vídeos beeem engraçados.Clique aqui.
  • Claro que o canal da Giu Fernandes,o Amount of Words,não poderia ficar de fora dessa ! Ela está sempre lendo livros juvenis e dá ótimas dicas de livros em inglês.Clique aqui;
  • Outro canal feito por um menino é o Minha Estante ! eu acompanho a pouco tempo,mas os vídeos são muito engraçados e ele sempre traz livros juvenis.Clique aqui.


Eu não acompanho só esses canais,mas por hoje é o que eu vou indicar,um dia desses eu volto pra falar sobre outros vlogs ! Espero que confiram os ótimos vídeos desses canais e no Domingo (ou Segunda) tem resenha de A Arma Escarlate aqui no blog.Até mais (:

5 comentários:

  1. Adorei a dica!


    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanho os videos de Minha Estante, hehehhe

    Eu tenho um blog literário e queria te convidar para visitar!!

    Seguindo o seu e se puder retribuir ficarei muito grata!!

    http://colecionando-livros.blogspot.com.br/

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Adoro canais literarios, acompanho literalmente vlogando, minha estante e cabine literaria, sao meus preferidoss, faço videos para meu blog, so de caixinha de correio kk, pq sou pessimo para fazer videos kkk

    ResponderExcluir
  4. Olá adoro videos do youtube,principalmente os da tatiana ela é otima.. veja também os da Mariana Gastal são otimos. beijão

    ResponderExcluir
  5. AMOOOO O CABINE LITERÁRIAAAAAA <<<<<<<333333
    SOU FÃ NÚMERO 1 PDSOKAPOSDPOAKDPOAKDPOK

    Bjkas!
    Espero sua visita em: http://antesdeler.blogspot.com.br/2013/01/resenha-amor-no-ninho.html

    ResponderExcluir